Programa UFV em Formação apresenta sistema de gestão de provas

O Programa UFV em Formação, da Pró-Reitoria de Ensino, realizará um webinário com o tema Avaliação na educação remota: Um estudo de caso de um sistema de gestão de provas.

O evento será transmitido nesta sexta-feira (21), às 14h, pelo Youtube, com o apoio da Coordenadoria de Educação Aberta e a Distância (Cead).Diante das reflexões levantadas sobre as experiências com a aplicação de provas durante o Período Especial de Outono (PEO), no webinário será apresentado um sistema de gestão de provas que foi testado em duas disciplinas no PEO e obteve êxito.

A apresentação será feita pelos palestrantes Paulo Roberto Gentil Alves e Priscilla Costa Fonseca, da Educat Tecnologia – Plataforma Pedagógica Multifuncional, com a mediação da professora Elen Machado Tavares, do Departamento de Educação da UFV.

O evento tem como objetivos permitir que os professores da Universidade conheçam melhor esse sistema de gestão de provas, esclareçam suas dúvidas e possam utilizá-lo no Período Especial Remoto (PER), que começará no dia 31 de agosto.

Fonte: https://www2.dti.ufv.br/noticias/scripts/exibeNoticiaMulti.php?codNot=32956&link=corpo

Pós-Graduação em Ciências da Saúde

Departamento de Medicina e Enfermagem